BahiaRegionalSenhor do Bonfim

Secretário Pezão deixa o governo de Carlos Brasileiro e novo Secretário de Cultura será anunciado nos próximos dias.

Faltando pouco mais de três meses para o início dos festejos juninos de Senhor do Bonfim, palco de um dos melhores São João da Bahia, na manhã desta segunda-feira (11), o prefeito Carlos Brasileiro, aceitou o pedido de exoneração do Secretário de Cultura, Pezão.

Para o site Ivansilvanoticia, o secretário informou que a pasta exige tempo e dedicação do titular, e nesse momento, por estar com outros projetos, não teria como conciliar, por esse motivo pediu para deixar a secretária.

Com relação aos rumores que o substituto de Pezão seria o corretor de automóvel, Jaula, o prefeito Carlos Brasileiro, desmentiu os boatos e informou a nossa equipe, que já tem alguns nomes, que será anunciado até a próxima quinta-feira. Já com relação ao nome de Jaula, o prefeito informou que não apenas Jaula, mais também o cantor Miguel Araújo serão convidados para compor o quadro da Secretaria de Cultura.

No inicio do mandato quando foi para escolher o nome do Secretário de cultura, o prefeito Carlos Brasileiro ouviu alguns artistas, que apresentaram uma lista com três nomes, Pezão, Nalvinha Aguiar e Nando Lemos, por conta do currículo, o prefeito escolheu Pezão.

Se o prefeito Carlos Brasileiro ainda estiver com a relação que os artistas lhe entregaram no início da gestão e se adotar o mesmo critério de escolha, o futuro secretário de Cultura deverá ser Nalvinha Aguiar ou Nando Lemos.

Vamos aguardar.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios