Regional

Secretário de Administração é convocado pela Câmara Municipal para tratar sobre falta de fiscalização dos Bancos em Sr. do Bonfim

A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim convocou o Secretário de Administração, Cláudio Nunes, para uma audiência pública, que acontecerá na nesta quinta-feira, 28 de março, com o objetivo de esclarecer os problemas enfrentados pela população nos atendimentos bancários de Senhor do Bonfim.

“A população de Senhor do Bonfim vem sofrendo ao longo dos anos com a falta de respeito das agências bancárias de nossa cidade, a Câmara Municipal fez sua parte apresentou e aprovou uma lei que estabelece o prazo de 15 minutos para atendimento, o que não vem acontecendo. O poder executivo tem o dever de fiscalizar e aplicar as medidas cabíveis, no caso de descumprimento da lei, o que também não é feito, vamos pedir explicações para o Secretário responsável pela fiscalização, para entendermos o porque isso não vem ocorrendo”, disse o Presidente da Câmara Municipal, vereador Cleiton Vieira.

O encontro está marcado para às 19h, no Salão Nobre Joaquim Muricy Sobrinho da Câmara Municipal, foi uma proposta do Presidente da Câmara, vereador Cleiton Vieira, e aprovado por unanimidade pelos edis.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios