prefeitura bonfim 18
TAVARES
Bahia

Mototaxista que levou Bruna Marquezine relata surpresa na corrida: ‘Nem conseguia olhar direito para ela’

Mototaxista que levou Bruna Marquezine relata surpresa na corrida: 'Nem conseguia olhar direito para ela'

O mototaxista Bruno Araújo, de 28 anos, vai lembrar do carnaval deste ano por muito tempo. O rapaz levou a atriz Bruna Marquezine, do circuito Dodô (Barra-Ondina) até o hotel onde estava hospedada, no centro histórico de Salvador, na madrugada do último domingo (3).

“Eu estava com meus amigos no local que somos permitidos pela prefeitura quando veio de lá 4 seguranças, a Bruna Marquezine e mais dois amigos. Um segurança me abordou e a gente começou a negociar a corrida. Aí ela veio e sentou na moto. Fiquei muito surpreso, falei, ‘Eu estou levando a Bruna Marquezine mesmo? E ela disse, sim”, disse Bruno.

O mototaxista, que mora no bairro Fazenda Cassange, contou que trabalha com conserto de celulares e fez “freela” de mototáxi nos últimos cinco carnavais. Bruno Araújo definiu Bruna Marquezine como a cliente mais ilustre de todos os tempos, falou sobre a postura humilde, respondendo algumas perguntas durante a corrida.

“Eu levei ela até o hotel que ela estava hospedada, na Carlos Gomes. Eu fui conversando com ela, muito humilde, simples, falou que estava cansada de andar de van e que não tinha medo de andar de moto”, contou o mototaxista.

Bruno Araújo disse que se surpreendeu com a chegada da Bruna Marquezine e cobrou R$ 30 pela corrida.

“Quando eu vi de longe entranhei logo. Ela é muito mais bonita pessoalmente que nas fotos. Cobrei R$ 30, que é o valor que cobramos para todos que pegam no circuito e vão para o destino que ela solicitou”, contou aos risos.

Fonte: G1

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios