BahiaPoliticaRegional

Marcelo do Ônibus acusa prefeita de ter chamado vereadores de bestas.

Reunião da prefeita Cecília Petrina de Carvalho com moradores da localidade de Covas, deixou alguns vereadores revoltados, não pela visita que a prefeita fez a localidade, mas a forma que a prefeita tratou os vereadores. Na sessão passada, ao fazer uso da tribuna, o vereador Marcelo do Ônibus, relatou que a prefeita teria tachado os vereadores que foram contra o projeto da TIP (Taxa de Iluminação Pública) de bestas “A prefeita chamou todos nós de bestas em uma reunião que ela fez em Covas, pedindo ao povo que convencesse seus vereadores a votarem no projeto. Eu mesmo votei contra esse projeto, porque é uma matéria que cria mais um imposto para o nosso povo que já anda sobrecarregado de tanto pagar impostos” disse Marcelo.

Durante a reunião, a prefeita pediu aos moradores que tentassem conversar com seu vereador, ela também ainda disse que gostaria de vê a cidade bonita, mas não pode fazer nada enquanto os vereadores não votarem o projeto “Quando chego nas localidades me dá uma tristeza porque não vejo tudo bonito, vocês são gente boa, então peço que vão conversando com seus vereadores, dizer a eles que deixem de serem besta que ninguém vai deixar de votar neles porque a cidade está bonita, vamos conversando, e depois eu mando outra vez o projeto para a Câmara” diz a prefeita.
O vereador Marcelo do Ônibus afirmou que não é apenas as localidades que estão feias, é todo o município, isso vem acontecendo por conta da incompetência da prefeita.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios