BahiaRegional

Projetos de lei que beneficiam agentes de trânsito de Juazeiro são assinados pelo prefeito Paulo Bomfim

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB), assinou três projetos de lei que beneficiam agentes de trânsito da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT). As propostas instituíram o Programa Voluntário de Jornada Extra de Serviços (PVJES), auxílio fardamento e reajuste salarial para os agentes.

O ato de assinatura foi realizado no Paço Municipal e contou com a presença do diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, do diretor operacional Marcos Cardoso, do gerente de trânsito Marcos Passos, do gerente de transporte Francisco Paulo e demais servidores.

De acordo com o gerente de trânsito Marcos Passos, os agentes sempre buscaram manter a qualidade dos trabalhos, mas agora ganham uma motivação maior.

Fiscalização

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, reforçou durante a reunião com o prefeito Paulo Bomfim, melhorar ainda mais o andamento dos trabalhos do município. “Vamos aumentar os trabalhos, intensificar a fiscalização no período noturno, nos finais de semana e ampliar também para o interior. Nosso objetivo é buscar melhorar o trânsito da nossa cidade, além de ampliar o setor de educação no trânsito, para conscientizar pedestres e condutores a adotar uma postura mais consciente em favor da vida”, ressaltou.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios