Regional

Prefeitura e Ferbasa estão cascalhando a estrada que liga Andorinha a Medrado

A Prefeitura de Andorinha está realizando serviços de cascalhamento e patrolamento na estrada que liga Andorinha a Medrado.

A ação é fruto de uma parceria da gestão municipal e a empresa Ferbasa.  O trabalho está sendo realizado nos 10 km da estrada vicinal.

“O objetivo é tornar mais fácil o acesso dos moradores da zona rural para a cidade, uma vez que o tráfego nesta estrada e muito intenso”, disse o secretário de Infraestrutura, Carlos André.

O secretário informou ainda que além do cascalhamento e patrolamento, a vicinal está sendo molhada para melhor compactação do cascalho no solo.

O prefeito em exercício também esteve verificando in loco o resultado dos trabalhos e constatou um excelente serviço realizado na estrada.

“Esse é um desejo antigo da população de Medrado, aqui representando Renato podemos constatar que está ficando muito bom o serviço que é resultado da parceria Prefeitura e Ferbasa”, frisou Zelitinho.

O trabalho de recuperação está bem avançado e já recebe também a aprovação dos moradores de Medrado. “Essa obra é uma grande conquista para nossa comunidade, estamos muito satisfeitos”, enfatizou Seu Manoel de Souza, popularmente chamado de Manoel da Associação.

Além de lideranças comunitárias e moradores, o secretário de Administração Adilberto Evangelista também estava na comitiva do prefeito em exercício, José Vitor Soares, Zelitinho.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios