BahiaRegional

Oposição não foi contra a reforma do Centro de Reprodução Animal, explica Agnaldo Pinheiro.


As declarações do vereador, Neguinho do Gregório, que a oposição foi contra a reforma do Centro de Reprodução Animal de Andorinha, irritou não vereador, Agnaldo Pinheiro, que foi a tribuna e desmentiu o colega “Não é verdade que a oposição foi contra a reforma, nós fomos contra o município passar o centro para uma associação, isso a oposição foi contra, agora dizer que fomos contra a reforma, não procede” explicou.

O vereador ainda discordou da oposição, que segundo ele, não concorda quando os vereadores afirmam que Medrado está sendo bem visto pela gestão atual “Não podemos dizer que está tudo bem, até porque Medrado precisa de muito mais. Não podemos esquecer da estrada feita em parceria com a Fernanda, sinal de telefone, mas não podemos dizer que está tudo bem em Medrado, precisamos fazer muito mais por Medrado”, lembrou Agnaldo Pinheiro.

Agnaldo Pinheiro também cobrou informações sobre o projeto que eleva o povoado de Medrado a categoria de Distrito. Segundo ele, o projeto já foi aprovado na Câmara, e o vereador deseja saber como está o andamento da matéria.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios