Regional

Localidades de Andorinha serão elevadas a distrito municipal.

O presidente da Câmara de Andorinha, Marinaldo de Oliveira, na sessão da última quinta-feira (21), informou aos colegas vereadores que as contas da Câmara estão disponíveis no site do TCM, e não apenas os vereadores poderão ter acesso, mais também qualquer cidadão de Andorinha.

Com objetivo de dar mais transparência aos trabalhos da Câmara, o presidente disse que além do TCM, todas as informações da casa estão no site da Câmara, e nos próximos dias, o contador irá passar mais informações aos vereadores sobre o planejamento da Câmara para 2019.

Ainda em sua fala, o vereador Marinaldo de Oliveira, aproveitou para esclarecer a polêmica sobre a localidade de Medrado, onde vereadores estavam querendo saber se Medrado continua sendo povoado, ou se a localidade foi elevada a categoria de distrito “eu quero informar a todos vocês que Medrado já é distrito desde a gestão do ex-prefeito Carlos Humberto. O IBGE fez todo um levantamento, e essas informações serão levadas ao conhecimento da população em reunião que acontecerá em Medrado. Quero também informar que além de Medrado, as localidades de Morro Branco e Riacho Seco, também serão a distritos” disse Marinaldo.

Outra boa notícia passada pelo presidente da Câmara foi com relação ao projeto de vídeo monitoramento da sede de Andorinha, o vereador disse que esteve na Ferbasa e ficou definido que mais uma vez a empresa será parceira do município e que nos próximos meses, serão instaladas câmeras em pontos estratégicos do centro da cidade “vai ser mais segurança para o nosso povo e também para o nosso comércio” disse Marinaldo.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios