prefeitura bonfim 18
TAVARES
BahiaPoliticaRegional

Helson de Carvalho garante que Carlos Brasileiro e Laércio Jr não terão seu apoio.

O ex-vereador Helson de Carvalho, pré-candidato a prefeito de Senhor do Bonfim, confirmou ao site ivansilvanoticia que será candidato em 2020, e que depois do carnaval estará anunciando algumas novidades. Segundo Carvalho, os deputados que ele apoiou na última eleição são da base do governador, Rui Costa e já lhe garantiram algumas obras, o anuncio deverá acontecer nos próximos meses “as obras estarão chegando via prefeitura, eu não quero saber quem é o prefeito, meu objetivo sempre foi ajudar o povo, os deputados Bacelar e Niltinho juntamente com o vice-governador, João Leão, já nos garantiram algumas obras, até porque o povo de Bonfim corresponderam nas urna dando a Bacelar 1.343 votos e a Niltinho mais de mil votos, então, eles agora tem compromisso com o nosso povo, as obras chegarão via prefeitura, e Carlos Brasileiro só será o executor do serviço” disse Helson de Carvalho.

Com relação a candidatura em 2020, Helson Carvalho revelou que é candidato, está conversando com o povo e com lideranças em Salvador. Mas já decidiu que o povo terá ele como nova opção “sou pré-candidato, ainda não decidir o partido que irei me filiar, mas quero dizer que não ficarei nem com Carlos Brasileiro, nem com Laércio JR “garantiu Helson.

Em conversa com o prefeito Carlos Brasileiro, ele disse que ainda não conversou com Helson, sobre obras, mas qualquer pessoa que queira trazer obras para o município será sempre bem vinda.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios