prefeitura bonfim 18
TAVARES
BahiaRegional

ANDORINHA: Preocupado com orçamento Vereador sugeriu aos colegas que eles abrissem mão do décimo terceiro.

Demostrando preocupação com o orçamento da Câmara, o vereador Ednaldo Macedo, sugeriu aos colegas vereadores que eles abrissem mão do décimo terceiro salário, a proposta seria apena para esse ano “Quero parabenizar o trabalho do vereador Marinaldo, a forma como ele tem gerenciado essa casa, e também o cuidado com os recursos públicos. Mas estou preocupado, porque estou vendo a hora de não ter mais como gerenciar nossos trabalhos, até porque, esse ano a câmara terá que pagar o décimo terceiro dos nove vereadores, então, eu gostaria que os vereadores pudessem esse ano abrir mão do décimo terceiro” pediu Ednaldo Macedo.

Ele ainda sugeriu que os vereadores seguissem o exemplo dado pelo prefeito, que abriu mão do décimo terceiro, e ficou apenas com o terço de férias.

Ednaldo Macedo falou da extensão de água no valor de mais de R$ 50 mil que ele conseguiu para a fazenda Cachoeira, que irá beneficiar dezenas de pessoas, o vereador agradeceu aos vereadores da oposição, e o empenho do deputado estadual, Bobô.

Antes de encerrar sua fala, ele apresentou relação com a identificação dos veículos que prestam serviço ao município, e prometeu que em breve, irá mostrar para a população como é feito a farra de gasolina no município “Estou somando litro, por litro, e em breve irei falar sobre a farra da gasolina” prometeu Ednaldo.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios