prefeitura bonfim 18
TAVARES
BahiaRegional

ANDORINHA: Nilton Matos afirma que a gestão Renato Brandão não é a das piores.

O vereador Nilton Matos, na sessão da Câmara de Andorinha, na última quinta-feira (14), usou a tribuna para dizer que respeita a opinião de alguns colegas, mas discorda quando alguns criticam o governo do prefeito, Renato Brandão, dizendo que o gestor não faz nada “Sabemos que não está tudo cem por cento, mas não podemos dizer que o governo não faz nada. Isso não é verdade, o prefeito está trabalhando, e aqui podemos lembrar que o bairro Vila Peixe era só lama, e também outras obras foram executadas, então, vamos analisar a situação de Andorinha pela situação de outros municípios da região, porque eu tenho certeza que Andorinha não deixa a desejar” disse Nilton Matos.

Ele destacou as ações da Saúde, disse que todos os dias tem médico no posto, e além disso, não falta medicamento nos postos, “Todos sabem que estou doente, fui ao médico, e o remédio que ele passou pra eu tomar, eu peguei na farmácia do posto, então, nosso município está de parabéns, porque em nossa região tem municípios que estão abandonados, enquanto que a Saúde em Andorinha é referência na região” destacou o vereador.

Diante das cobranças, o vereador Nilton Matos, lembrou que irá solicitar do prefeito, Renato Brandão, a pavimentação da Av. do Colégio Estadual, “Não estou aqui apenas para aplaudir, quando for necessário irei também cobrar e criticar, e na próxima sessão irei cobrar ao gestor que faça o serviço de pavimentação da Rua do Estadual” prometeu o vereador Matos.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios