BahiaRegional

ANDORINHA: Animais continuam infernizando moradores de Medrado.

Moradores da localidade de Medrado, interior do município de Andorinha, estão reclamando da grande quantidade de animais que são vistos diariamente nas ruas da localidade. A reclamação foi feita na sessão da última quinta-feira (21), pelo vereador, Ancelmo Enfermeiro, que ouvindo as reclamações da população, solicitou apoio aos demais vereadores “As ruas estão tomada de animais com sino preso ao pescoço que a noite não deixa ninguém dormir, as mães de famílias arrumam suas casas e os animais querendo entrar dentro da residências, sem falar na sujeira que eles fazem no meio da rua. Então, gostaria de pedir ao líder do prefeito que leve essa mensagem até o gestor, se possível vamos todos os vereadores conversar com o secretário, o que não pode é deixar como está” observou Ancelmo Enfermeiro.

Ainda sobre Medrado, ele quis saber onde está a documentação que eleva Medrado para a categoria de distrito, que foi encaminhado para o prefeito, e até agora, nenhuma resposta foi dada aos moradores da localidade. 
Ancelmo Enfermeiro, sugeriu ao vereadores que fosse feito um abaixo assinado, e na próxima sessão, os moradores compareçam a Câmara para solicitarem apoio aos demais vereadores.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios