BahiaPolitica

‘Tem 90% de chances de Jerônimo assumir a SEC’, diz governista

Foto: Elói Corrêa/ GOVBA

Foto: Elói Corrêa/ GOVBA

Aumentaram nos últimos dias as especulações em torno da possibilidade de Jerônimo Rodrigues, que coordenou a campanha do governador Rui Costa (PT), assumir a Secretaria de Educação do Estado.

Um governista ouvido pelo bahia.ba, que não quis se identificar, afirmou que Rodrigues está praticamente definido na pasta.
“Tem 90% de chances dele ser o secretário. É jovem, foi um excelente coordenador de campanha e tem um ótimo trânsito com o governador. É de total confiança”, ressaltou.

Com prestígio em alta junto ao governador, o nome de Jerônimo Rodrigues é considerado “bom” ou “excelente” pela cúpula petista.

Em conversa com o bahia.ba, o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, disse que ele tem totais condições de assumir a pasta.

“Quem pode responder sobre secretariado é o governador Rui Costa, mas acho que Jerônimo é extremamente capacitado. Um quadro que sabe dialogar, tem história e é engajado. Ficaremos muito satisfeitos se ele realmente for para a Educação”, destacou.

Além de Rodrigues, o deputado federal reeleito Josias Gomes (PT) e o deputado federal eleito Charles Fernandes (PSD) são cotados para compor o secretariado de Rui, que deve anunciar a nova composição no programa “Papo Correria”, às 12h desta terça-feira (29).

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios