prefeitura bonfim 18
TAVARES
Regional

Líder da oposição prestigiou posse da nova mesa da Câmara de AG.

Foto: AG Noticias

Na presença de familiares e amigos a vereadora Zete foi empossada na noite desta terça-feira (01) no cargo de presidenta da Câmara de Antônio Gonçalves. Além dela, também tomaram posse, a vereadora Maria Célia (Vice-presidenta), Maria Genivalda (Primeira Secretária) e Vuzinha (Segundo Secretário).

Na ausência do atual presidente, Nego Mano, que se encontra passeando em São Paulo, e não compareceu para fazer a passagem de cargo, restou ao vice-presidente, Vuzinha, assumir a presidência e presidir os trabalhos empossando a nova mesa da Câmara para o biênio 2019 e 2020.

Além de Nego Mano, que deixou o cargo de presidente, também faltaram a sessão, os vereadores, Sérgio Santos, e Jânio do Zeca.

Eleita com voto dos vereadores da oposição e da situação, e por ter em sua chapa dois vereadores da base do governo, algumas pessoas presentes ao evento, notaram a ausência do prefeito, Roberto Carlos, que foi representado pela esposa e primeira dama, Cida, da ex-prefeitaIrene Vieira, do médico Orlindo Carvalho, e da vice-prefeita, Maria Genialda que não compareceram a solenidade de posse da nova mesa da Câmara.

Mesmo com a ausência dessas lideranças a vereadora Zete agradeceu a presença do líder da oposição, Duduzinho, e do ex-candidato a vice-prefeito, Roni de Olga, que juntos se empenharam para elegerem a vereadora  presidenta da Câmara.

Vereadores presentes a sessão, Zete, Maria Célia, Maria Genialda, Vuzinha, Jurandir, Jean Carlos. Faltaram a sessão, os vereadores Sérgio Santos, Jânio do Zeca e Nego Mano.

Com a posse dos novos membros da mesa da Câmara, os trabalhos no plenário estão suspensos até a segunda quinzena de fevereiro (Câmara entrou em recesso).

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios