Regional

Cotado para a Serin, Jerônimo nega ‘pressão’ a favor de atual titular

Cotado para assumir a Secretaria de Relações Institucionais (Serin), Jerônimo Rodrigues nega estar sendo pressionado para abrir mão do posto, atualmente sob o comando de Cibele Carvalho.


Foto: Rodrigo Aguiar/bahia.ba

“O grupo do governador Rui Costa torce um pelo outro. O sucesso de Cibele ou o sucesso de qualquer secretário é o sucesso do governador. Se ela for escolhida, ela continua tendo o meu apoio e aquilo que a gente puder ajudar. Ela fez uma transição muito importante, que foi a transição durante as eleições, num momento de tensão. Ela mostrou-se muito equilibrada. Se a secretária Cibele for escolhida, a gente vai ajudá-la de forma humilde, de forma muito tranquila”, afirmou em entrevista ao bahia.ba na tarde desta segunda (1º).

A declaração foi dada pouco antes da cerimônia de posse de Rui, de quem foi coordenador na campanha que reelegeu o petista ao Palácio de Ondina.

“Normalmente o segundo governo repetido, como é o caso do governador Rui Costa, não precisa essa agitação toda para fazer uma reforma. Ele temo tempo suficiente pra organizar outro aspecto: ele tem 14 partidos para conversar. A eleição foi conjunta. Ele não pode, de uma hora, pra outra, tomar decisão sem conversar com cada um deles”, acrescentou Jerônimo.

O comando da Seinfra é hoje um dos cargos mais cobiçados na estrutura do primeiro escalão da gestão estadual.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios