prefeitura bonfim 18
TAVARES
Regional

BONFIM: Sucessão 2020 já está na boca do povo.

Depois da eleição presidencial agora o principal assunto discutido nos bastidores políticos da cidade  de Senhor do Bonfim é a sucessão municipal de 2020.
O prefeito Carlos Brasileiro já deixou claro que poderá disputar a reeleição, segundo ele, o povo irá decidir.
A oposição tem três nomes, Augusto Gomes, Helson de Carvalho, e o vereador Laércio Júnior, que na manhã desta quinta-feira (03), durante entrevista na Rádio Caraíba, saiu na frente de Helson e Augusto Gomes e  anunciou sua pré candidatura.
Nos bastidores da política local ainda se comenta possível candidatura do empresário Elizeu Rios, dos médicos Dr. Joed e Dr. Marcos da Clínica Popular.
O partido NOVO, recém fundado na cidade,  e o PSL do presidente Jair Bolsonaro também deverão apresentar nomes, mas até agora nenhum nome foi apontado. 
Essa semana, o PSOL, anunciou que está conversando com o professor, Betinho, ex-vereador de Senhor do Bonfim e que poderá ser o candidato do partido.
Em conversa com o professor Betinho, o mesmo confirmou a possibilidade de disputar o pleito de 2020 pelo PSOL, o partido tem se reunido constantemente, e após conversar com os familiares e alguns amigos ele irá se manifestar.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios