prefeitura bonfim 18
TAVARES
PoliticaSenhor do Bonfim

BONFIM: Jairo Sá e Professor Betinho estariam nos planos do PSOL para 2020.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 2020-300x178.png

Visando as eleições de 2020, na qual mais uma vez o partido pretende lançar candidatura própria, o PSOL de Senhor do Bonfim tem reunido suas principais lideranças em busca de um nome para disputar a prefeitura municipal.

No último sábado (12), em reunião que aconteceu entre a diretoria, mas uma vez, o nome do ex-vereador, Carlos Alberto Pereira da Silva (Professor Betinho da UNEB), foi apontando como um dos possíveis candidatos.

Além do professor Betinho, o PSOL também trabalha com a possibilidade de filiar o ex-vereador, Jairo Sá, que também poderia colocar seu nome a disposição do partido.

Ainda na reunião, o desportista Carlinhos Capoeira, também colocou seu nome a disposição do partido, e no futuro, um nome deverá ser escolhido.

O PSOL também não descarta a possibilidade de uma coligação com outro partido, onde esse partido, poderia indicar o vice para compor chapa com o PSOL.

Segundo a diretoria do PSOL, o partido começara a fazer reuniões com moradores nos bairros e também na zona rural de Senhor do Bonfim.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios