Regional
Mesmo com a reprovação do Projeto que iria negativar o nome do contribuinte Bonfinense, população usa redes sociais para criticar vereadores.
Mesmo com a reprovação do Projeto que iria negativar o nome do contribuinte Bonfinense, população usa redes sociais para criticar vereadores.

Por conta do apoio dado ao projeto de autoria do Poder Executivo, que visava, negativar junto ao SPC e SERAS o nome do contribuinte de Senhor do Bonfim que não pagasse o IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana ) os vereadores que votaram a favor da matéria (mesmo o projeto sendo reprovado por 9 a 5) estão sofrendo um verdadeiro lixamento nas redes sociais (a crítica não é apenas nas redes sociais, no centro da cidade, algumas pessoas também estão criticando os parlamentares que foram favoráveis ao projeto).
Mesmo a matéria sendo reprovada, algumas pessoas não concordaram com o posicionamento dos parlamentares, para os que votaram contra, os críticos estão enaltecendo como os representantes do povo; Deto, Elizeu, Andreilton, Laércio Júnior, Cleiton Vieira, Pebinha, Geri, Reinaldo José e Doutor Jorginho. Já os que votaram a favor; Carlos de Tijuaçu, Hermógenes Almeida, Mimo de Igara, Lúcia Cerqueira e Otávio Xisto, estão sendo crucificados, e por terem apoiado o projeto e votado no projeto, estão recebendo o título de inimigos do povo bonfinense.
Agora, por conta das críticas que os vereadores estão sofrendo, resta saber quem seria o culpado por causar tamanho desgaste a base governista; o prefeito Carlos Brasileiro que insistiu para que o projeto fosse colocado em votação? Ou o G5 (Deto, Jorginho, Cleiton, Elizeu e Reinaldo) que mesmo sendo da base de Brasileiro, se uniram com a oposição (Pebinha, Laércio Jr e Gerivaldo Sampaio) e ajudaram a derrubar o projeto? Independentemente de quem seja o culpado ou não, a verdade é que o povo não concordava com a forma de cobrança. Quem votou a favor do projeto, votou sabendo que o povo não perdoaria, quem votou a favor, votou sabendo que iria receber elogios.