prefeitura bonfim 18
TAVARES
Politica

Jornalista Alexandre Garcia deixa TV Globo após 30 anos

Jornalista Alexandre Garcia deixa TV Globo após 30 anos

O jornalista Alexandre Garcia disse que sai da emissora, mas não deixará o jornalismo

O jornalista Alexandre Garcia está deixando a TV Globo depois de quase 31 anos de trabalho. A emissora não deu maiores explicações para o desligamento. Apesar da orientação da empresa para que seus jornalistas evitem demonstrar preferência política nas redes sociais, Garcia publicou recentemente um artigo em que dizia que o presidente Michel Temer “atenuou o caos Dilma”.

Em seu perfil oficial no Twitter, Garcia agradeceu a passagem pela emissora e os colegas de trabalho. “Nesses 31 anos de aprendizado, agradeço o companheirismo, o carinho, a confiança, o respeito, que recebi de todos na Globo”, disse na publicação feita no início da noite desta sexta-feira (28).

No começo do mês, ele escreveu que a eleição de Jair Bolsonarorepresentava “uma revolução de ideias”. Alexandre Garcia já foi também elogiado publicamente nas redes pela família do presidente eleito. É um caso raro de profissional da imprensa admirado pelos filhos de Bolsonaro.

Ele continuará a ter seus comentários políticos transmitidos por duzentas e oitenta rádios Brasil afora. Do mesmo jeito, continuará a escrever artigos para um sem número de jornais por todo o país. E, entre seus planos, está o de acrescentar outro títulos ao seu livro de grande sucesso ‘Nos Bastidores da Notícia’, lançado em 1990 pela Editora Globo.

 

Fonte: folhape.com.br

 

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios