TAVARES
Regional

ITIÚBA: Evaldo Rios mostra força, surpreende prefeita e se elege presidente da Câmara.

ITIÚBA: Evaldo Rios mostra força, surpreende prefeita e se elege presidente da Câmara.

Na tarde desta terça-feira (18), os 13 (treze) vereadores do município de Itiúba se reuniram e elegeram a nova mesa diretora para o biênio 2019 e 2020. Contra a vontade da prefeita, e com apoio do líder da gestora na Câmara, Romenil, e do vice-líder da prefeita, Marcelo do Ônibus, Evaldo Rios, principal adversário político da prefeita, Cecília Petrina, mostrou força, surpreendeu a todos, e foi eleito presidente da Câmara.

Votaram em Evaldo Rios: Jiovaldo, Daniel, Marcelo do Ônibus, Romenil, Jonas e Jó.

Votaram em Ranulfo: Valmir Peixinho, Edson Laranjeira, Paulo Vinicius, Cezar Enfermeiro e Alberto da Pesca.

Informações que horas antes do registro da chapa do grupo da prefeita, Cecília Petrina, está tudo certo que o candidato seria o atual presidente, Valmir Peixinho, mas para surpresa de todos, o nome de Valmir foi retirado, e apresentado o nome do vereador Ranulfo que foi para a disputa e perdeu a presidência por diferença de um voto (7 a 6).

Agora toda Itiúba pergunta: Com o posicionamento dos vereadores, Romenil (líder da prefeita), e Marcelo do Ônibus (vice-líder), que deixaram de votar no candidato da prefeita para votar em Evaldo Rios (adversário político de Cecília), como será o tratamento que a prefeita dará a partir de hoje aos vereadores Romenil e Marcelo do Ônibus? Será que a prefeita terá coragem de retirar a liderança e a vice-liderança dos dois vereadores?

Vamos aguardar!

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios