Regional

FPM é congelado e Filadélfia não perderá recursos da União

FPM é congelado e Filadélfia não perderá recursos da União

O Prefeito de Filadélfia, Louro Maia, foi à Brasília, juntamente com outros prefeitos baianos para acompanhar a votação do projeto 124/2018 e pedir o congelamento dos coeficientes utilizados na distribuição dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) até 2020.

Com garra, determinação e bons argumentos, os prefeitos buscaram apoios, conversaram com senadores, explicaram a situação dos respectivos municípios e o Senado aprovou nesta terça-feira (4), o projeto que já havia sido aprovado pela Câmara e vai agora à sanção presidencial.

De acordo com Louro Maia, que esteve presente na votação, os coeficientes de distribuição do FPM serão mantidos até a divulgação do Censo de 2020.

“Devemos comemorar, pois se os senadores, não tivessem sido favoráveis à medida perderíamos receitas em 2019, e isso não seria nada bom para o nosso município, o projeto foi aprovado por 49 votos favoráveis e oito contrários, quero agradecer publicamente ao senador Otto Alencar, pelo empenho e apoio”, frisou Louro Maia.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios