prefeitura bonfim 18
TAVARES
Regional

Com chapa única Renato Brandão deverá assumir Presidência do Consórcio de Infra-estrutura do Piemonte.

Com chapa única Renato Brandão deverá assumir Presidência do Consórcio de Infra-estrutura do Piemonte.

Com a desistência do prefeito de Filadélfia,  Louro Maia, e de Rose Menezes, prefeita de Campo Formoso de disputarem a Presidência do Consórcio de Infra-estrutura do Piemonte Norte Itapicuru, tudo indica que o prefeito de Andorinha, Renato Brandão, deverá ser o novo presidente da entidade.

Depois de ter perdido a última eleição por apenas um voto, o prefeito de Filadélfia Louro Maia, declarou que a eleição do Consorcio é carta marcada, ganha quem o governador quer “Se eu não for candidato o governador não interfere, agora se eu for candidato vai acontecer como na última eleição, quando houve interferência do executivo estadual. Pergunta aos prefeitos o que foi que aconteceu? ” disse Louro Maia.
Ao tomar conhecimento das declarações de Louro Maia, que afirmou que a eleição é carta marcada, o prefeito de Senhor do Bonfim e Presidente do Consórcio, Carlos Brasileiro contra atacou “Tenho grande respeito a Louro Maia, mas eleição só vence quem tem voto” disse Carlos Brasileiro.
Na última eleição do Consórcio, Brasileiro e Louro Maia disputaram a presidência, e por apenas um voto de diferença, Louro que já contava com a vitória acabou sendo surpreendido pelo prefeito Candinho de Caldeirão Grande, Candinho, que tinha garantido votar em Louro, e na hora da eleição, votou em Brasileiro (Informações que o governo do estado teria feito de tudo para que Louro não assumisse a presidência) .
Na última semana, uma reunião deveria ter acontecido com a presença de todos os prefeitos, mas compareceram apenas os prefeitos, Carlos Brasileiro, Rose Menezes, e Renato Brandão. No encontro ficou decidido que Rose não seria candidata, e Renato Brandão manteria o desejo de presidir o Consórcio.
A reunião não aconteceu porque os demais prefeitos não compareceram e uma outra reunião ficou agendada para está terça-feira (18).

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios