prefeitura bonfim 18
TAVARES
Regional

BONFIM: “Quero ouvir da boca do prefeito que estou fora da base, até agora estou sem saber de nada” disse Deto de Quicé.

BONFIM: “Quero ouvir da boca do prefeito que estou fora da base, até agora estou sem saber de nada” disse Deto de Quicé.

Em viagem a Capim Grosso, aonde foi levar pacientes de Senhor do Bonfim para consultas na terra do médico Pinheiro, o vereador Deto de Quicé (PROS), recebeu com naturalidade a notícia que estava fora da base do prefeito, Carlos Brasileiro. O vereador ainda lembrou o trabalho social que tem feito, e garantiu que nada irá impedi-lo de servir o povo “estou agora em Capim Grosso onde vim trazer um pessoal para passar no medico, e o outro carro saiu cedo para levar outras pessoas para hospitais de Juazeiro, esse é o meu trabalho, e é por isso que Deus tem me ajudado. Esse é o trabalho do vereador, e não ficar defendendo em tribuna quem não tem nada para apresentar ao povo” disse Deto.

Com relação está fora da base do prefeito, o vereador disse a nossa equipe que até o momento não foi comunicado “eu só posso dizer algo de forma oficial quando o prefeito dizer que estou fora, quando ele chegar para mim e falar. Porque até agora ele não disse nada“ concluiu o vereador.

Na tarde desta quarta-feira (19), o site ivansilvanoticia questionou ao prefeito Carlos Brasileiro se o vereador Deto de Quicé continuava fora da base, e o prefeito afirmou que sim “Com certeza” disse Brasileiro, que também justificou dizendo que o motivo não teria sido a eleição da Câmara ”Não é verdade que Deto está saindo da base do governo porque votou em Cleiton Vieira” disse o prefeito.

Na opinião de um dos membros do governo, se continuar agindo dessa forma com os vereadores, Brasileiro corre o risco de ficar sem nenhum vereador na base “já rompeu com Pebinha e agora com Deto, se continuar assim vai ficar sem ninguém na base” disse o aliado político.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios