prefeitura bonfim 18
TAVARES
Regional

BONFIM: Para mostrar força G5 poderá continuar unido

BONFIM: Para mostrar força G5 poderá continuar unido

Só depois da reprovação do Projeto que visava negativar o nome do contribuinte que deixasse de pagar o IPTU, foi que os vereadores do G5, formado pelos vereadores; Deto de Quicé, Doutor Jorginho, Elizeu dos Temperos, Cleiton Vieira, e Reinaldo José, perceberam a força que o grupo terá se permanecer unido. Com a reprovação da matéria, surgiram comentários que o prefeito Carlos Brasileiro poderia abri mão do apoio dos vereadores que se uniram com a oposição, e ajudaram a derrubar o projeto do executivo que tinha como objetivo aumentar arrecadar do município.

Ao tomarem conhecimento dos boatos, alguns veteranos da política local, no bate papo do cafezinho, começaram a opinara sobre a possibilidade de Brasileiro expulsar o G5 da base governista “isso não vai acontecer nunca, até porque, o TCM já começou a analisar as contas de 2017, já pensou se o parecer do TCM vim optando pela rejeição? E olha que serão quatro contas, duas serão votadas nessa gestão, já pensou se pelo menos uma dessas contas chegar aqui com o parecer opinando pela rejeição? ” Questionou um dos integrantes que participava do bate papo.

Ainda na sessão da última terça feira, quando fazia uso da tribuna, o vereador e futuro presidente da câmara, Cleiton Vieira, deixou o recado “durante a semana alguns colegas foram pressionados, quero dizer que estou com vocês” disse Vieira

 

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios