prefeitura bonfim 18
TAVARES
Brasil

Âncoras da Globo e Band batem-boca nas redes sociais por causa de João de Deus

Âncoras da Globo e Band batem-boca nas redes sociais por causa de João de Deus

Fotos: Reprodução / TV

A âncora da Globo News, Leilane Neubarth, criticou duramente o colega Fábio Pannunzio, da Band, após ele ter duvidado de parte dos depoimentos de supostas vítimas de João de Deus.

“É difícil até dizer o que eu sinto quando ouço um comentário como este… Não se se fico enojada, revoltada ou com pena pela total falta de informação dele”, disparou a jornalista da Globo.

Irritado, Fábio também foi às redes sociais e rebateu a opinião da colega. Minha cara, Leilane, eu sou daqueles que ainda acham que antes de publicar, é melhor se informar sobre o que você está falando. Lembre-se do Art. 14 do nosso Código de Ética. Se tivesse ligado pra mim, como manda a boa norma, teria poupado seu público de tantas asneiras”, falou.

No “Jornal da Noite” desta segunda-feira (17), na Band, Fábio tinha falado: “Olha, eu não tenho dúvida nenhuma de que, entre esses relatos, tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que esse homem molestou 500 mulheres? Aos 76 anos de idade? É preciso mais que hormônios para se crer numa história dessas. E vamos devagar com o andor porque pode haver uma grande campanha contrária a esse tipo de religião. É só pra você pensar um pouquinho quando ouvir esses números muito altos assim”.

Fonte: Redação VN

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios