prefeitura bonfim 18
TAVARES
Regional

Vereador usa a tribuna e desabafa “Governo não atende nossas reinvindicações e povo está sofrendo” diz Doutor Jorginho.

Vereador usa a tribuna e desabafa "Governo não atende nossas reinvindicações e povo está sofrendo" diz Doutor Jorginho.

A sessão da última quinta-feira serviu para o vereador, Doutor Jorginho (PSD), desabafar. Chateado por não ter suas pequenas reinvindicações atendidas pelo governo municipal, o vereador gritou na tribuna dizendo que era da base de Carlos Brasileiro,  e perguntou ao Secretário de Infra Estrutura Ivan Barbosa o que era que estava acontecendo “Agente aqui não é apenas para defender não, sou da base do governo, e quero saber do Secretário Ivan Barbosa o que é que está acontecendo ? Porque as reinvindicações do povo não são atendidas? Porque agente cobra e o governo não dá uma satisfação ao povo? O povo está sofrendo prefeito” gritou Doutor Jorginho.

O vereador lamentou que tem cobrado as reinvindicações do povo e o governo não atende “Estradas esburacadas,  ruas escuras, mato tomando conta, estradas precisando de patrolamento, e nada é feito?” Perguntou o vereador.
Ainda na linha de cobranças, Doutor Jorginho lembrou o pagamento integral do décimo terceiro dos servidores do município, afirmando que o servidor já cumpriu com sua obrigação, agora cabe a gestão cumprir a lei e fazer o seu papel “Esperamos que o governo e o secretário de finanças tenham se planejado, e que não façam como o ano passado que a situação foi parar na justiça, e que esse ano o servidor receba seu décimo terceiro integral, porque o servidor já trabalhou trezentos e sessenta dias do ano, então agora cabe o governo fazer sua parte” lembrou.
Doutor Jorginho ainda comentou sobre a reunião que aconteceu na quinta-feira entre Carlos Brasileiro e vereadores da base, aonde ele justificou que não participou por está participando de audiência em Campo Formoso, mas lamentou os assuntos comentados na reunião, entre eles, a reeleição de alguns vereadores, e o vazamento das informações que foram passadas ao vereador, Laércio Júnior “Não participei da reunião, mas cheguei aqui na camara e o vereador Laércio Júnior já estava sabendo de tudo. Quero aqui também dizer que na última eleição disseram que não tinham interesse na reeleição de Ivan Barbosa, Biro Biro, e Doutor Jorginho. Os dois perderam, e eu ganhei. Na reunião disseram que quem não participou da  não seriam reeleitos, quero dizer que se for da vontade de Deus e do povo, serei reeleito outra vez, porque eu e minha família temos serviços prestados, e Doutor Jorginho nunca precisou de secretário para se eleger” desabafou.
Ainda com relação ao projeto que visa negativar o nome do contribuinte que deixar de pagar o IPTU junto ao SPC e Serasa, o vereador disse ao site ivansilvanoticia que consultou suas bases, as pessoas que sempre lhe apoiaram,  e foi orientado a votar contra “Eu confio no prefeito Carlos Brasileiro, sou governo, mas minha palavra eu já dei, nesse projeto o povo me pediu e eu voltarei contra” explicou Jorginho.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios