Regional

ITIÚBA:”Seria um desrespeito aos garis que estão com quatro meses sem salários se eu tivesse participado do mutirão” disparou Edson Laranjeira.

ITIÚBA:"Seria um desrespeito aos garis que estão com quatro meses sem salários se eu tivesse participado do mutirão" disparou Edson Laranjeira.

Responsáveis pela limpeza da cidade os garis de Itiúba reclamam que estão com quatro meses sem receber seus  salários.
A preocupação aumentou depois que os profissionais se depararam com um multirão de limpeza, promovido pela prefeitura, aonde funcionários do primeiro escalão e até mesmo secretário foram às ruas coletar o lixo que tomava conta das ruas.

Diante da necessidade e sem nenhuma expectativa de quando irão receber seus vencimentos, restou aos pais de família irem a câmara nesta terça-feira (27) pedir providências aos vereadores.
Em seu pronunciamento, o vereador e professor, Edson Laranjeira, saiu em defesa dos garis, parabenizou a atitude dos secretários, mas fez críticas ao governo municipal, e até perguntou pra onde está indo os recursos.
 Ainda segundo o vereador, bem que ele poderia ter participado do mutirão, mas não seria justo sair pegando lixo sendo que os garis que pegaram sol e chuva durante quatro meses, estão sendo desrespeitados e estão com quatro meses sem receberem nenhum centavo, e o pior, ninguém dá uma satisfação “A situação é complicada, acho uma atitude louvável dos secretários que participaram do multirão, fazendo a limpeza da cidade, eu também poderia ir, mas se os garis estivessem com seus salários em dias, aí juntava todo mundo, mas dessa forma é brincar com os garis que estão há quatro meses sem um centavo, isso é como se os garis tivessem recebido um tapa” lamentou Edson Laranjeira.
No final de sua fala, o vereador quis saber onde estão os recursos do município “Pra onde está indo o dinheiro? Se o dinheiro chega e não estão sabendo gerenciar, aí já é outro problema, agora o que não pode é fazer o povo de besta” disse o vereador.
Em contato com a prefeitura, falando com a assessora da prefeita, a mesma informou a nossa equipe que alguns servidores participaram apenas de um multirão, e afirmou que uma nota seria enviada para o site.
O espaço está aberto para que a gestão possa se manifestar, e assim informar para a população o que realmente está acontecendo.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios