prefeitura bonfim 18
TAVARES
Regional

ITIÚBA: Servidores contratados estariam sem salário há quatro meses, denuncia Alcemir Marcelo.

ITIÚBA: Servidores contratados estariam sem salario há quatro meses, denuncia Alcemir Marcelo.

IMG-20170725-WA0064
Foto: cidadeemnoticias.com.br

Com salários atrasados e prestes a serem demitidos, servidores contratos do município de Itiúba começaram a pedir socorro aos vereadores, a reclamação aconteceu na sessão da última terça-feira.

Segundo o vereador Alcemir Marcelo, ele disse que infelizmente nessa hora o povo procura os vereadores, pensando que eles podem fazer alguma coisa “nós até tentamos fazer algo, e esperamos que a prefeita reflita sobre a situação dessas pessoas que estão com quatro meses sem pagamento, como será isso? As pessoas serão exoneradas sem receberem seus salários?” Questionou o vereador.

 O vereador fez duras críticas ao secretário de Administração, Roberval Bastos, pois segundo o parlamentar, as demais secretarias também tem servidor com salários atrasados, mas os secretários estão se empenhando para pagar, enquanto que o secretário de Administração não demonstra está preocupado com a situação dos contratados “essa secretária de administração é a pior que tem, o secretário tem que dá uma satisfação a essa casa e a população” cobrou Alcemir.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios