Regional

Eleição para escolha da mesa da Câmara de Filadélfia será em Dezembro.

Eleição para escolha da mesa da Câmara de Filadélfia será em Dezembro.

A eleição para escolha da mesa da Câmara de Filadélfia, para o biênio 2019 e 2020, deverá acontecer no dia 13 de dezembro. Como na casa não existe reeleicao, o atual presidente, Januário do cartório não poderá disputar o cargo.

Composta por 11 vereadores, 7 no grupo da situação, e 4 compondo a oposição, por ter maioria na casa, o grupo situação tem três candidatos: Chicão, Alípio e Josa Correia.
Dos três candidatos da situação, apenas o vereador, Josa Correia, nunca foi presidente, ao contrário de Chicão e Alípio que já ocuparam o posto de presidente em outras gestões.
informações que os postulantes ao cargo, Josa, Chicão, e Alípio estarão se reunindo nas próximas horas com os demais vereadores com objetivo de chegarem a um denominador comum.
A oposição ensaia apresentar o nome do vereador, Natan Mota, mas também não  descarta apoio a um dos candidatos da situação.
O prefeito, Louro Mais, disse a nossa equipe que a Câmara é independente, e cabe aos vereadores escolher um nome aonde todos trabalhem unidos  em prol do desenvolvimento de Filadélfia.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios