Regional

Decisão atabalhoada de Bolsonaro vai prejudicar os mais humildes, diz Adolfo Menezes.

Decisão atabalhoada de Bolsonaro vai prejudicar os mais humildes, diz Adolfo Menezes.

Uma semana depois de ter desejado boa sorte ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), o deputado estadual, Adolfo Menezes (PSD), retornou a tribuna da Assembléia na tarde desta segunda-feira (19), e demonstrou preocupação com as decisões do presidente eleito antes mesmo de tomar posse.

O deputado lamentou a decisão de Bolsonaro sobre a parceria entre Brasil e Cuba no Programa Mais Médicos, “eu quero ver quem é o médico aqui do Brasil que vai querer atender o povo pobre nas regiões mais distantes. Aqui no Brasil um médico quer atender uma vez por semana e ganhar por mês R$ 20 mil reais. Se fizerem uma pesquisa com todos os médicos Cubanos, e perguntar se eles querem continuar trabalhando no Brasil da forma que está, podem ter certeza que todos querem permanecer em nosso país, mas infelizmente, essa decisão atabalhoada de Bolsonaro vai prejudicar os mais humildes, não votei nele, mais torço que ele acerte” disse Adolfo.

Ainda segundo o deputado, muitos foram na onda do Bolsonaro, mas pelas decisões dele, o Brasil poderá passar por dificuldades “não estou julgando um governo que nem tomou posse ainda, mas pelas decisões que são anunciadas, acredito que o Brasil irá passar por dificuldade” alertou o deputado.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios