Regional

Com redução da carga horária servidores contratados de Itiúba terão salário reduzido.

Com redução da carga horária servidores contratados de Itiúba terão salário reduzido.

Por essa eles não esperavam. Funcionários contratados pela prefeitura de Itiúba mediante aprovação em processo seletivo, estão preocupados com a notícia que receberam no último final de semana.
Segundo informações de funcionários contratados, eles foram pegos de surpresa ao serem informados que agora em Novembro e Dezembro, não irão receber salário mínimo, e sim, apenas R$ 400,00 (quatrocentos reais) por mês.
“Quem quiser fique, quem não quiser pode sair”, esse teria sido o recado.
Nosso site não conseguiu falar com a prefeita, Cecília Petrina de Carvalho, mas em contato com a secretária de saúde, a mesma confirmou a informação, dizendo que o município tem que fechar as contas “Esse mês de Novembro ainda será normal, mas a partir de dezembro e Janeiro, a carga horária será reduzida e o salário também” disse a secretária.
Os contratados estão revoltados, segundo eles, a prefeita fazer isso logo nos meses que eles precisam de dinheiro para comprar roupa e material escolar dos filhos?
Servidores afirmaram que irão a Câmara pedir apoio aos vereadores “Porque ela não reduz a carga horária dos secretários e diminui também o  pagamento deles  que nada fazem? Minha vaga consegui porque  passei na prova, estudei, não foi indicação” disse uma funcionária.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios