prefeitura bonfim 18
TAVARES
Regional

Câmara de Bonfim entregará Moção de Pesar pelo falecimento do empresário Paulinho Cerqueira

Câmara de Bonfim entregará Moção de Pesar pelo falecimento do empresário Paulinho Cerqueira

A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim aprovou Moção de Pesar de autoria dos vereadores Doutor Jorginho e Re do Sindicato, ambos do PSD, pelo falecimento do empresário Paulinho Cerqueira, ocorrido no dia 16 de outubro, vítima de acidente automobilístico quando retornava de Salvador para Senhor (o carro colidiu com ônibus da São Luiz).

O vereador Doutor Jorginho, amigo de infância, e amigo partícula de Paulo Cerqueira, quando discutindo a moção, até se emocionou ao lembrar do amigo, quando na infância os dois participavam dos comícios de Cândido Augusto, ex prefeito de Bonfim” agente saia com as bandeiras cantando a música, atiraram mais não mataram o meu jacu que ganhei de presenterelembrou Jorginho.

O presidente da Câmara, Re do Sindicato, afirmou que a casa legislativa deixa registrado seu apreço, admiração e respeito pela pessoa de Paulinho rapaz jovem, determinado,e que nos deixou de forma prematura, mais eu tenho certeza que as boas ações feitas por Paulinho em prol de nossa cidade, já mais saíram de nossas memórias ” disse Ré do Sindicato.

A moção foi aprovada por todos os quinze vereadores e será entregue aos familiares no próximo dia 27. Nesta sexta-feira 16, familiares lembram a data, e missa de um mês da morte de Paulinho Cerqueira será celebrada.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios