prefeitura bonfim 18
TAVARES
Regional

BONFIM: Oposição e parte dos vereadores da base de Brasileiro se uniram para derrubar Projeto que visa enquadra contribuinte.

BONFIM: Oposição e parte dos vereadores da base de Brasileiro se uniram para derrubar Projeto que visa enquadra contribuinte.

Assim como estiveram unidos na eleição para presidência da mesa da Câmara, biênio 2019 e 2020, mais uma vez oposição e parte dos vereadores da base do prefeito, Carlos Brasileiro, deverão se unir, desta vez para evitar que o chefe do poder executivo consiga aprovar na próxima terça-feira (04), o Projeto que vai negativar junto ao Serasa e SPC o nome do contribuinte de Bonfim que deixar de pagar o IPTU.
Alguns vereadores apostam que o projeto não passará, e  já aconselharam o prefeito a retirar o projeto que está sendo chamado de presente de Grego que será dado ao bonfinense justamente no mês de dezembro.
Segundo alguns vereadores, pelo menos Elizeu do Temperos, Reinaldo José, Deto de Quicé, Cleiton Vieira, Doutor Jorginho, Pebinha, Gerivaldo Sampaio e Laércio Júnior, oito vereadores já teriam manifestado os votos e serão contra o projeto, como a câmara é formada por quinze vereadores, o projeto seria reprovado por 8 a 6.
Ainda segundo fontes, o prefeito teria pensado em retirar o projeto, porém , depois que ficou sabendo que assunto tratado em reunião do prefeito com os vereadores foi parar nos ouvidos do vereador Laércio Júnior, o prefeito manteve o projeto, e vai apostar pra ver quem terá coragem de ser contra o projeto.
Vamos aguardar.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios