Regional

Vice-prefeito Nondas Mota assume prefeitura de Filadélfia

Vice-prefeito Nondas Mota assume prefeitura de Filadélfia

 Um ato administrativo marcou na manhã desta terça-feira (16), a transmissão de cargo do Prefeito de Filadélfia, Louro Maia, ao Vice-Prefeito Nondas Mota.

Conforme consta no Processo Administrativo n° 082/2018: após tramitação administrativa, sobreveio a publicação do Decreto Legislativo nº 01/2018, o qual autoriza a licença para férias e designa o vice como responsável pela administração municipal no referido período.

Ambos assinaram a ata de transmissão de cargo e assim sendo, Nondas ficará à frente da chefia do Poder Executivo pelo prazo de 30 dias, entre 17 de Outubro de 2018 a 15 de Novembro de 2018, durante o período de férias do prefeito Louro Maia, o que é um Direito Constitucional e está previsto na Lei Orgânica do município.

O prefeito interino, Nondas, agradeceu a oportunidade e a confiança de Louro, afirmando que espera contar com o apoio de toda equipe para dar sequência aos bons trabalhos que vem sendo realizados.

Quanto a Secretaria de Saúde, quem assume interinamente é Kellyn Duany Carneiro, exercendo cumulativamente o cargo de Diretora Administrativa da Unidade Hospitalar São Sebastião.

 

Fonte e Foto: Ascom PMF

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios