Regional

Vereador registrou as presenças dos secretários em fórum que debate problemas de Andorinha.

Vereador registrou as presenças dos secretários em fórum que debate problemas de Andorinha.

Foto: Ivan Silva

O vereador Vagner Lavor, registrou na tribuna da Câmara, em sessão realizada na última quinta-feira (18), que acontece no município de Andorinha, sempre na terceira quinta-feira de cada mês, o Fórum de Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável, aonde participam do encontro desde de 2001, representantes de associações e da sociedade civil organizada “O encontro tem como objetivo discutir as necessidades e as políticas públicas do município. E no encontro que aconteceu nesta quinta-feira, apareceram na reunião três representantes do município, que até então, há quase dois anos o município se recusava a participar das reuniões” observou Lavor.

Durante o encontro, o vereador aproveitou a presença dos secretários, entre eles Pablo Campos, e solicitou que o município fizesse cumprir a lei municipal, e que apresentasse a relação de medicamentos do município.
O vereador também denunciou durante o fórum, que em pleno domingo, ele havia flagrado um veículo do município no açude da Itê “Quem era o motorista que estava nesse carro de placa 4510, e o que ele estava fazendo com esse carro em pleno domingo?” Questionou o parlamentar.
Ainda durante o fórum, os representantes do município, informaram que a prefeitura já está fazendo a limpeza das aguadas “Eu já tinha saído, mas fui informado que fizeram na reunião que os 50 mil que está na conta desde 2017 para limpeza das águas, a prefeitura já começou a utilizar, antes tarde do que nunca” disse o vereador.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios