TAVARES
Regional

Vereador denuncia possível superfaturamento em serviço de cascalhamento.

Vereador denuncia possível superfaturamento em serviço de cascalhamento.

Depois de passar alguns dias afastado por motivo de saúde, o vereador Agnaldo Pinheiro, retornou as suas atividades na sessão da última quinta-feira (25), e aproveitou para agradecer o apoio que recebeu dos familiares e amigos.

Em seu primeiro pronunciamento de volta aos trabalhos, ele registrou um ano do falecimento do pai do vereador Vagner Lavor,  fez algumas reivindicações, críticas e denúncia.
 Agnaldo Pinheiro chamou atenção do poder público, para o valor que está sendo pago a empresa que está fazendo o serviço de cascalhamento de Jaboticaba, segundo ele, o valor estaria superfaturado “Um quilômetro de cascalhamento custa em média trinta mil reais, e na planilha dessa obra, será pago setenta mil, e além disso, o serviço não está saindo como deveria ser feito, já tem local que existe buracos, então vamos pedir ao Prefeito mais responsabilidade com o dinheiro público, até porque,  é muito dinheiro que será investido nessa obra” disse o vereador.
Agnaldo Pinheiro voltou a falar sobre o posto de saúde de Medrado, aonde ele afirmou que esteve pessoalmente no posto na última quinta-feira e constatou a falta de medicamento. Com relação ao pronunciamento da vereadora Lurdinha, que disse ter material no posto, o vereador Agnaldo Pinheiro rebateu a vereadora, e afirmou  que está sim faltando material para curativo no posto de Medrado “A semana passada um rapaz passou em minha casa e colocaram uma fita crepe para segurar a gase, porque no posto faltava esparadrapo” disse o vereador.
O vereador ainda cobrou providências com relação a estrada de Medrado que segundo ele está intrafegáveis, e solicitou que a prefeitura espalhasse a areia que foi colocada no campo de Medrado (o vereador Nilton Matos pediu uma parte, explicando que a máquina iria para Medrado nos próximos dias justamente para fazer o serviço no campo). Agnaldo Pinheiro encerrou sua fala fazendo críticas ao Radialista, Augusto Gomes, segundo ele, antes de criticar os vereadores, o radialista deveria visitar Andorinha e conhecer o trabalho dos vereadores.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios