prefeitura bonfim 18
TAVARES
Regional

Prefeito disse não ter tempo para Laércio Júnior e parabeniza vereadores se realmente estiverem entrando de sola na oposição de araque.

Prefeito disse não ter tempo para Laércio Júnior e parabeniza vereadores se realmente estiverem entrando de sola na oposição de araque.

Foto: BocaoNews

Ao tomar conhecimento que o vereador Laércio Júnior, afirmou na tribuna da câmara em sessão que aconteceu nesta terça-feira (23), que soube que o prefeito, Carlos Brasileiro, teria ordenado os vereadores da base a partirem pra cima dele, com objetivo de fazer o vereador perder a paciência, o prefeito disse “Eu não tenho tempo pra isso, está querendo se promover em cima de mim, meu tempo é para fazer o bem para nossa cidade. Dedico vinte horas do meu tempo apenas para Senhor do Bonfim” disse Brasileiro.

Em um segundo áudio enviado para nossa equipe, o prefeito foi mais duro, e chegou a parabenizar os vereadores, dizendo que os vereadores não tem que partir pra cima, tem que entrar é de sola “Se os nossos companheiros da base estão agindo assim, estão todos de parabéns, até porque essa oposição nossa tem muito rabo preso, são vários defeitos cometidos em toda sua história, fizeram um terrível mal a nossa cidade, então os vereadores da base que defendem um governo como o nosso, que vai entregar até dezembro sessenta obras, tem mais é que entrar de sola, e se necessário for falar de todo histórico dele e do pai que representa de mal para Senhor do Bonfim” disse Brasileiro.  

O prefeito ainda afirmou que pra ele, Laércio Júnior não representa nada “Ajudou a destruir nossa cidade. Depois de ter recebido uma porrada  nas urnas no ultimo dia 7, está procurando ibope. Oposição de araque, ele tem que ir é catar lata” concluiu .

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios