Policial

Polícia Civil apreende um quilo de crack em van que seguia de Petrolina para Cabrobó.

Polícia Civil apreende um quilo de crack em van que seguia de Petrolina para Cabrobó.

A Polícia Civil (PC) apreendeu um quilo de crack em uma van na BR-428, no município de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a PC, o veiculo de transporte de passageiros estava indo de Petrolina, quando foi abordado em um bloqueio no local conhecido como Alto de Lídio, por volta das 17h.

A sacola contendo a droga foi encontrada embaixo do banco do cobrador. Ao lado havia outra contendo peixe, segundo a polícia, para encobrir o odor característico do entorpecente. Ao serem questionados, o motorista da van e os passageiros negaram a propriedade da droga. Foi quando o cobrador confirmou que um homem na cidade de Petrolina entregou a sacola e que um outro indivíduo a receberia em Cabrobó.

Após diligências policiais, foi preso nas imediações do terminal rodoviário de Cabrobó o homem que receberia o crack. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia. O material apreendido, quando fracionado para a venda, renderia aproximadamente 3.300 pedras, ou seja, um prejuízo estimado para o tráfico de R$ 33.000,00. Toda a ação foi coordenada pelo delegado Seccional de Cabrobó, Emanuel Luciano Caldas de Sá e o delegado municipal Elioenai Dias dos Santos Filho.

 

 

Fonte: CarlosBritto

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios