prefeitura bonfim 18
TAVARES
Regional

BONFIM:Família Cerqueira está de luto: Colisão entre veículos matou o empresário Paulinho Cerqueira e deixou esposa ferida.

BONFIM: Família Cerqueira está de luto: Colisão entre veículos matou o empresário Paulinho Cerqueira e deixou esposa ferida.

Foto: Cleber Vieira

Amigos e familiares foram pegos de surpresa na tarde desta terça-feira (16), com a triste notícia do falecimento do empresário, Paulinho Cerqueira, vítima de acidente automobilístico que aconteceu entre Capim Grosso e Itatiaia, quando ele retornava de Salvador para Senhor do Bonfim.

As primeiras informações sobre o acidente começaram a circular em grupos de WhatsApp por volta das 18hs, quando na dúvida, amigos começaram a compartilhar as fotos do acidente querendo saber se realmente era o empresário que estava dirigindo o veículo (as pessoas não acreditavam).
Por volta das 18:05h, nossa equipe recebeu a confirmação que realmente era o empresário, Paulinho Cerqueira, que dirigia o veículo quando colidiu de frente contra um ônibus da empresa de transportes São Luiz, aonde devido o forte impacto, ele não resistiu e morreu ficando preso nas ferragens do carro (até as 22hs o corpo ainda se encontrava no local aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros).
Em contato com a Polícia Rodoviária Federal, fomos informados que  Paulinho Cerqueira viajava na companhia da esposa, que foi socorrida para o hospital em estado de choque (passa bem). Ainda segundo a polícia, os passageiros do ônibus nada sofreram.
Através das fotos que circulam em grupos de WhatsApp  percebe-se que na carroceria do veículo, existe alguns tubos de ferro (usado em construção), o que deixa transparecer que o empresário estaria transportando material para ser usado em alguma das obras que sua empresa TERPLAN está executando em Senhor do Bonfim, a exemplo da construção da Praça Augusto Sena Gomes.
Além de proprietário da Construtora TERPLAN, Paulinho Cerqueira, também era presidente do PSDB, e presidente do Campo Clube de Senhor do Bonfim.
Paulinho Cerqueira era irmão do empresário, Toinho Cerqueira, Presidente do PTB, e também Secretário Executivo do Consórcio do Piemonte Norte Itapicuru.
Nossa equipe manteve contato com o DPT de Senhor do Bonfim, e recebemos a informação que o corpo será removido para o IML de Jacobina (Atualmente o município de Capim Grosso integra a 16ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior) com sede em Jacobina).

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios