Esportes

Bahia tem o 3º pior desempenho entre quem briga contra o Z-4

Bahia tem o 3º pior desempenho entre quem briga contra o Z-4

Segundo turno: Bahia tem o 3º pior desempenho entre quem briga contra o Z-4

Sem vencer há quatro jogos no Campeonato Brasileiro, o Bahia se reaproximou da zona de rebaixamento e agora joga preocupado em não entrar nas quatro últimas posições da competição nacional. Em comparação com outros cinco adversários na tabela, o Tricolor tem uma campanha muito ruim no segundo turno.

Em oito partidas até aqui, foram cinco derrotas, dois empates e apenas um triunfo. A equipe do técnico Enderson Moreira só não é superada pelo Sport (seis derrotas, um empate e um triunfo) e pelo Paraná (dois empates e cinco derrotas), que faz o seu oitavo jogo nesta segunda-feira (1º), contra o Vasco, que supera o Bahia com dois triunfos, dois empates e três derrotas. 

O Bahia também é superado pelo Chapecoense (cinco derrotas, um empate e dois triunfos), Vitória (quatro derrotas, um empate e três triunfos) e Ceará (duas derrotas, dois empates e quatro triunfos).

A equipe tricolor volta a jogar pelo Brasileirão no próximo sábado (6), contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, pela 28ª rodada. Antes, o Esquadrão de Aço enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

 

Fonte: Bahia Noticia

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios