Brasil

Após eleição, filho de Frota desabafa: ‘defende a família, mas queria me abortar’

Após eleição, filho de Frota desabafa: ‘defende a família, mas queria me abortar’

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Após o pai ser eleito deputado federal com mais de 150 mil votos, o filho de Alexandre Frota (PSL), Mayã Frota, fez um desabafo nas redes sociais.

“Pelo menos ele agora não vai poder usar como desculpa ‘não tenho dinheiro para pagar a pensão’… Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, escreveu o garoto no Twitter.

Mayã ainda pediu aos seguidores que mencionassem o pai na publicação. “Alguém marca ele para ele ver, o ser humano me bloqueou”, disse.

Os internautas apoiaram a atitude do jovem. “Medo e vergonha total! Admiração pela tua criação, educação! Sua mãe é foda e você pegou bem a essência dela nesse aspecto. Orgulho amigo”, disse uma seguidora.

“Ainda bem que você tem uma mãezona e não precisou desse ser para nada na vida! Esse cara foi eleito não pelo discurso a favor da família e sim pelo ódio que ele tantos outros disseminam… Ainda bem que você não se contaminou”, escreveu mais uma.

Veja:

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios