Regional

ANTÔNIO GONÇALVES: Prefeito confirma declaração do vereador Vuzinha “eles que pediram voto”, afirmou prefeito.  

ANTÔNIO GONÇALVES: Prefeito confirma declaração do vereador Vuzinha “eles que pediram voto”, afirmou prefeito.  

Foto: AG Noticias

Na eleição de 07 de outubro, o prefeito de Antônio Gonçalves, Roberto Carlos, não se empenhou na campanha dos deputados, Elmar Nascimento (federal), e Pedro Tavares (estadual). A declaração foi feita pelo vereador,  Vuzinha, na sessão da ultima terça-feira (16) “o prefeito quase que não participou da campanha, na verdade, eu e a vereador, Maria Genivalda foi quem participou da campanha. O prefeito fez apenas uma reunião na casa dele, e outra no Caldeirão” disse Vuzinha. 

O site ivansilvanoticia manteve contato com o prefeito, Roberto Carlos, e ele confirmou as declarações do líder “ na verdade eu só fiz duas reuniões, eles foram que saíram pedindo voto” confirmou Roberto Carlos.

Mesmo sem o prefeito ter se envolvido diretamente na campanha, deixando a coordenação da campanha com o vereador, Vuzinha, os candidatos do grupo ainda tiveram no município a segunda maior votação, Elmar Nascimento, 1.083 (votos), Pedro Tavares 1.078 (votos).

Os candidatos da oposição, Bacelar, e Adolfo Menezes, superaram os candidatos da situação que teve o apoio do advogado, Duduzinho.  Bacelar teve 1.406 (votos) e Adolfo Menezes 2.093 (votos)

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios