Regional

Ações da Câmara de Vereadores de Andorinha 11/10/2018

Ações da Câmara de Vereadores de Andorinha 11/10/2018

Vereador destaca obras que estão acontecendo na gestão Renato Brandão.

Fazendo uso da tribuna, na sessão da última quinta-feira (11), o vereador Pega Bala, enalteceu o trabalho do prefeito, Renato Brandão, e do vice-prefeito, Zé Lito.

O vereador destacou as ações que estão acontecendo no município, a exemplo da recuperação das estradas de Vila Peixe, Jaboticaba a Sítio do Açude, segundo o vereador, fruto de emenda parlamentar do deputado federal, João Barcelar.
Ainda falando sobre as ações da pasta ligada a infra estrutura, Pega Bala informou que no último dia 02 aconteceu a licitação da praça da feira, luta do prefeito Renato Brandão, do vice Zé Lito, e empenho do deputado estadual, Euclides Fernandes.
O vereador parabenizou o gestor pela inauguração do CAPS, e registou que a Secretária de Agricultura colocou no açude do Itê cem mil alevinos.

Vereador agradeceu aos funcionários da prefeitura pela expressiva votação dada aos seus candidatos.

Diante da expressiva votação dada a seus candidatos, o vereador, Irmão Ednaldo, usou a tribuna para agradecer e mais uma vez se colocou a disposição do povo, “Mesmo com as ameaças e perseguições, quero agradecer aos professores, aos garis, e todos os funcionários do município pela votação em nossos candidatos. A hora da mudança está se aproximando, o povo de Andorinha está percebendo que a verdadeira política social voltada para o povo está do nosso lado, e o povo deu a resposta para alguns políticos perseguidores” disse Irmão Ednaldo.

Durante visita que a alguns postos de saúde, o vereador constatou algumas falhas, e solicitou ao secretário, Pablo Campos que tentasse resolver os problemas. Segundo o vereador, alguns postos de saúde não tem médico “Estivemos em Medrado e constatamos que não tem médico, na localidade Sítio do Açude está tudo bem. No Morro Branco tem médico, mas são apenas dez fichas e o povo está reclamando que dez fichas não está dando. Em Tanquinho do Porco recebemos a informação que esse ano não terá mais médico, então, peço ao presidente que converse com o secretário sobre esses problemas, porque tem localidade que o médico chega nove horas e quando dá meio dia vai embora” observou o vereador.
Espero que o governador Rui Costa cumpra o que prometeu ao povo de Andorinha” disse Nilton Matos 

Ouvindo o pronunciamento do vereador, Irmão Ednaldo, quando ele reclamou da quantidade de fichas que estão sendo distribuídas no posto de saúde de Morro Branco, o vereador Nilton Matos, hoje fazendo parte da bancada do prefeito, deixou bem claro que não vai concordar com esse tipo de coisa “Precisamos sentar com o prefeito, porque eu tenho certeza que o prefeito não tem conhecimento” disse Nilton Matos.

O vereador se referiu as fichas distribuídas no posto de saúde, aonde o vereador Irmão Ednaldo, informou que estavam distribuindo apenas dez fichas “Conversei com o secretário Pablo e ele disse que não estava sabendo disso” afirmou Irmão Ednaldo.
“Eu estou disposto a ir com o senhor conversar com o prefeito ou com o secretário, precisamos resolver esse problema” disse Matos.
Diante da falta de água na sede, o vereador cobrou uma reunião com o diretor da Embasa, segundo ele, tem residências que já tem quinze dias sem cair água.
O vereador Nilton Matos lembrou a expressiva votação que teve o governador Rui Costa em Andorinha, e agora, espero que ele cumpra o que prometeu “Espero que ele faça a praça da feira”lembrou o vereador.
Eleitor de Andorinha está cansado da política quadrada, disse Ancelmo Enfermeiro.

Passada a eleição do primeiro turno em Andorinha, o vereador, Ancelmo Enfermeiro, usou a tribuna, na sessão da última quinta-feira (11), e reafirmou seu compromisso com o povo de Andorinha, aonde ele relatou que após as eleições já iniciou seu trabalho de fiscal do povo, “Não adianta cara feia, pq fui eleito para representar o povo de Andorinha. E quero aqui dizer que aconteceram algumas situações e nós não podemos aceitar, na localidade de Medrado, fizeram um curativo usando material inadequado, isso não pode acontecer. As mães de Andorinha estão tendo que acordar três horas da madrugada porque estão distribuindo apenas dez fichas para vacinar as crianças, o que é que está acontecendo em Andorinha? O povo não pode pagar por uma campanha vaidosa, algo precisa ser feito” disse o vereador.

Ancelmo Enfermeiro também agradeceu ao povo pela votação que foi dada aos seus candidatos “Nesta eleição ficou provado que o povo está com a oposição. O povo não quer mais a política quadrada, ainda bem que o povo está acordando. Obrigado às pessoas que abriram duas portas para nos receber e que aceitaram os santinhos dos nossos candidatos” resumiu o parlamentar.
Após derrota prefeito precisa fazer auto-avaliação de seu governo, recomenda Lavor.

O líder da oposição na Câmara de Andorinha, vereador Vagner Lavor, ao fazer seus agradecimentos a população pela expressiva votação que foi dada ao deputado estadual, Bobô, e os candidatos a deputados federais que foram apoiados pelos vereadores da oposição, ele atribuiu a derrota dos candidatos do prefeito, Renato Brandão, a falta de gestão que não existe na administração “A população disse que não está satisfeita e não está disposta a engolir tudo isso. É preciso que o prefeito faça uma auto-avaliação de seu governo, e que o povo não sofra até ser apresentado a população um novo projeto, porque daqui a dois anos uma nova forma de gestão será apresentada ao povo de Andorinha, e não é necessário que o povo sofra até lá” disse Vagner Lavor.

O vereador ainda pintou que a gestão caiu em apenas dois anos, mais de 50%, segundo ele, tudo isso por conta do golpe contra os professores, superlotação no transporte universitário e a falta de valorização dos artistas da terra durante os festejos de São Pedro.
Segundo Vagner Lavor, a nova forma de se fazer política em Andorinha, foi o que resultou na vitória expressiva da oposição nas urnas “Gestão participativa com apoio das associações, e os vereadores da oposição tem feito isso, tem feito esse debate com a população” concluiu o comunista.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios