Regional

A casa começou a cair, diz Ancelmo se referindo ao governo Brandão.

A casa começou a cair, diz Ancelmo se referindo ao governo Brandão.

Foto:Ivan Silva

Usando a tribuna da Câmara, o vereador Ancelmo Enfermeiro, que integra a bancada de oposição, fez crítica ao Prefeito, Renato Brandão, e ao Secretário de Saúde, Pablo Campos.

Segundo Ancelmo Enfermeiro, a casa começou a cair “O povo de Andorinha deu a resposta na eleição de 7 de Outubro, a casa começou a cair. Um governo que humilha as pessoas, aonde temos um prefeito nervoso, e um secretário raivoso. As cartas já estão prontas, aonde pessoas serão demitidas, e fui informado que até secretário também vai junto. Agora fica seu Pablo ligando e pedindo desculpas, e o seu prefeito dizendo que quer conversar com as pessoas, a casa está caindo, o povo deixou de ser besta” disse Ancelmo.
O vereador ainda respondeu o colega Pega Bala, dizendo que não participou da gestão de Agileu, e que a conversa de colega ficar triste quando ouve falar da saúde de Andorinha, não vai lhe comover “Apenas de recurso extra já entrou em Andorinha mais de 6 milhões. Pra onde está indo esse dinheiro?” questionou o vereador.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios