Regional

Vice-prefeito deverá assumir Coordenação do HDAM de Senhor do Bonfim.

Vice-prefeito deverá assumir Coordenação do HDAM de Senhor do Bonfim.

Segundo algumas fontes passaram para a equipe do site Ivansilvanoticia, a qualquer momento o prefeito, Carlos Brasileiro, deverá romper contrato que o município tem com o Instituto Caminhada (administra o HDAM).

A quebra de contrato deverá acontecer por que até agora o Instituto Caminhada não tem correspondido as expectativas e vem deixando a desejar. O Instituto caiu no descrédito depois que foi enviado para a câmara de vereadores, uma prestação de contas, onde foi detectado gastos desnecessários. A último do Instituto teria sido o fato da entidade ter deixado faltar material, e o médico que estava de plantão, ser obrigado a deixar o serviço.

 Antes de deixar o comando do Hospital Dom Antônio Monteiro, os representantes da entidade estarão na câmara de vereadores prestando contas dos recursos que o município direciona para aquela casa de saúde.

 Também já circula nos bastidores, que o vice-prefeito, José Antônio, deverá assumir o posto de coordenador do Hospital. Ainda fomos informados que o município também deverá convidar Igor Santiago para ajudar o vice-prefeito no gerenciamento do HDAM.

Em contato com o prefeito Carlos Brasileiro, ele não confirmou os comentários, nem também desmentiu.Nossa equipe formulou duas perguntas para o gestor; é verdade que José Antônio irá assumir a coordenação do Hospital Dom Antônio Monteiro? (prefeito não falou nada); existe a possibilidade do Instituto Caminhada administrar a UPA? “O Instituto, não.”disse o prefeito. 

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique Também

Close

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios