Regional

BONFIM: Moradores aguardam início da construção da Praça da Laranjeira.

BONFIM: Moradores aguardam início da construção da Praça da Laranjeira.

Empresa de Riachão do Jacuípe ficará responsável pela construção da Praça da Laranjeira.  O valor da obra estava alçado em R$ 67.105,34 (sessenta e sete mil cento e cinco reais e trinta e quatro centavos), mas a empresa vencedora da tomada de preço apresentou o valor de R$60.352,60 (sessenta mil trezentos e cinquenta e dois reais e sessenta centavos) e ganhou o certame.

A tomada de preço aconteceu no dia 17 de Maio de 2018, e foi homologada no dia 18 de Maio, assim que tiver início os trabalhos, a empresa terá 60 dias para concluir a obra.

 O espaço da velha praça ganhará um piso suspenso, onde as cores vermelha e amarela deverão se destacar entre uma pista para Cooper, parque para crianças, aparelhos para ginástica, e dois canteiros com bancos de alvenaria.

A equipe do site Ivansilvanoticia esteve na manhã desta quinta-feira(20), visitando o espaço, e o que nos chamou atenção foram as árvores plantadas na praça, esperamos que o município adote todas as medidas necessárias para que as árvores sejam mantidas para continuar embelezando a futura praça, produzindo ar puro para os moradores do local, e para as pessoas que futuramente irão praticar atividade física ao redor da pequena praça.

Segundo informações a obra será iniciada em breve.

 

Da redação do site ivansilvanoticia

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios