Regional

BONFIM: Lideranças de Igara declararam  apoio a candidatura de Elmar Nascimento.

BONFIM: Lideranças de Igara declararam  apoio a candidatura de Elmar Nascimento.

Miron, Mimo, Elmar, Amilton e José Nunes

Uma parte da  Jacuzada de Senhor do Bonfim esteve reunida na manhã desta sexta-feira (28), para recepcionar um dos candidatos do  grupo da oposição.

Na oportunidade o deputado federal, Elmar Nascimento (DEM), foi recepcionado por um grupo de mais de cem pessoas, entre elas, vereadores, empresários,  ex-vereadores, suplentes de vereadores, lideranças de bairros e presidentes de associações.

Sabedor da expressiva votação que obteve em Senhor do Bonfim na última eleição, o deputado afirmou que sempre esteve a disposição do município, mas infelizmente enfrentou alguns obstáculos “prefeitos da região aceitaram minha colaboração, a exemplo de Filadélfia, Pindobaçu, Antônio Gonçalves e Campo Formoso, e hoje, esses municípios já estão sendo beneficiados com os recursos que nós destinamos para várias cidades da região, mas quero reafirmar mais uma vez o meu compromissos com Senhor do Bonfim, não importa a quantidade de votos que terei nessa cidade, quero ser parceiro, quero ajudar, porque ajudando Senhor do Bonfim estaremos fortalecendo nossa região” disse Elmar Nascimento.

Após o encontro, o deputado Elmar Nascimento, recebeu a notícia que o empresário Miron, o vereador Mimo de Igara, José Nunes da Igara, o suplente de vereador Babão de Igara e o ex-vereador Amilton Pereira,  estavam declarando apoio a sua candidatura. “Fico feliz em ter do nosso lado pessoas como Miron, pessoa essa respeitada em toda região, e agradecer o apoio desse elenco de pessoas que irão nos ajudar no distrito de Igara, pode ter certeza que o apoio de vocês vai nos ajudar a colaborar com Senhor do Bonfim” disse o deputado.

O empresário e presidente do DEM em Bonfim, Aparício Pelegrino, juntamente com os vereadores Gerivaldo Sampaio, e Laércio Júnior, também participaram do evento.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios