Regional

Ações da Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim 25 09 2018

Ações da Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim 25 09 2018

A Câmara de Senhor do Bonfim, realizou sessão ordinária, nesta Terça-feira, dia 25, presidida pelo Vereador Reinaldo Ferreira Santana. Com a seguinte pauta:

Matérias constantes

  • Indicação nº 006/2018 de autoria do vereador Alexandre Ferreira;
  • Indicação nº 007/2018 de autoria do vereador Alexandre Ferreira;
  • Moção de Pesar nº 03/2018 de autoria do vereador Cleiton Vieira Pinto;
  • Ofício nº 80/2018 oriundo do gabinete da vereadora Lúcia Cristina Souza Cerqueira da Silva;
  • Ofício nº 052/2018 oriundo do gabinete do vereador João Carlos de Castro;
  • Ofício nº 092/2018 oriundo do gabinete do vereador Cleiton Vieira Pinto.

VEREADORES INSCRITOS

  • Laércio Muniz de Azavedo Júnior: Cobrou do Município prestação de contas do Município, em relação à prestação de contas da Zona Azul, a falta da criação do conselho Municipal do Transito, o presente de Grego do governo para os motos taxistas, que a partir de agora, terão que pagar Zona Azul;

Disse ainda, que o prefeito, vai renovar o contrato com o instituto caminhada frente a gestão do Hospital e que a promessa de rompimento de contrato, não é verdadeiro,o caminhada vai continuar,fazendo o povo sofrer.

  • Andreilto de Almeida Barbosa:Enalteceu a importância das audiências publica naquela casa Legislativa, embora alguns não visualizem desta forma, achando sem importância,o que segundo o edil,muitas questões importantes,são visualizadas nas referidas sessões são importantes sim;

Falou do evento interessante que ocorreu alguns dias, sobre a intolerância religiosa, que ainda de forma lamentável ocorre em nosso pais, falou ainda da falta de respeito e de democracia,pois a democracia ainda é o melhor sistema do mundo contemporâneo;

ORDEM DO DIA

  • Moção de Pesar nº 03/2018 de autoria do vereador Cleiton Vieira Pinto: Pelo falecimento Ivan Matos da Silva, morador da Rua Plínio Gomes, Bairro Maristas em Senhor do Bonfim, ex-chefe de transportes nos governo de Carlos Brasileiro e de Paulo Machado. Foi Aprovada por unanimidade.

ORDEM DAS BANCADAS

Carlos de Tijuaçu:Fez uma breve prestação de contas, sobre a conquista da eletrificação rural na localidade de quebra fação, região de Tijuaçu, bem como a conquista de patrocínios para a semana da consciência negra, que vai ocorrer no més de Novembro do corrente.

Alexandre Ferreira:Defendeu ainda a importância das audiências publicas realizadas por aquela casa legislativa, indo na mesma linha de pensamento do colega Adreilto Almeida e fez ainda um breve relatório de suas visitas as secretárias de governo essa semana.

Gerivaldo Sampaio:Falou das obras inseridas no Município,via ações dos deputados votados no Município de Senhor do Bonfim e que uma contradição do que dito pelo Prefeito,que inaugura obras do Governo Federal, herdeiro do governo Dilma,que eles mesmo elegeram e não divulgam, atribuindo ao governo federal de golpista não divulgando suas ações de um governo traz obras, que eles mesmo elegeram.

Dr.Jorginho:Fez criticas a frota velha e sucateada da Empresa de Transportes São Luiz,pondo em risco a vida da população;

Falou do atraso do Município, que ainda não possui um aterro sanitário, temos que viver com a queimada vergonhosa, que vem ocorrendo no lixão da cidade e pediu providencias, por parte dos deputados votados e por parte do prefeito do município.

Eliseu dos Temperos:Fez criticas ao colega Gerivaldo Sampaio que falou inverdades e não falava do abandono que se encontra o Distrito de Quicé; Pediu ainda celeridade da ativação da guarda Municipal de Senhor do Bonfim.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios