PREFEITURA DE ANDORINHA maio
Regional

Vereador Jorginho afirma que asfalto de Umburana sempre foi uma luta e um desejo do povo, e agradece ao deputado Adolfo.

Vereador Jorginho afirma que asfalto de Umburana sempre foi uma luta e um desejo do povo, e agradece ao deputado Adolfo.

Foi assinado na última quinta-feira (09), na SEINFRA (Secretária de Infra Estrutura), contrato que autoriza o Consórcio de Infra Estrutura do Piemonte Norte Itapicuru, executar quase 4km de asfalto que vai ligar a sede de Senhor do Bonfim ao Povoado de Umburana.

A obra está avaliada em R$1,6 (hum milhão e seiscentos mil reais). Segundo o vereador Doutor Jorginho, um dos vereadores mais votados na localidade, a obra será iniciada nos próximos dias, e o povo está feliz “Quem quiser pode abrir a boca e dizer que é o pai, o importante que não vai precisar de DNA, porque o povo de Umburana sabe quem realmente se empenhou, quem fez todo o orçamento, quem mediu, e quem estava na Seinfra no dia da assinatura do contrato, e eu quero agradecer  meu pai, que não é vereador, não é deputado, mas é uma pessoa que conhece a importância do asfalto para aquela estrada, pedidos tiveram, não vou negar, mas o asfalto só saiu quando eu, o prefeito Carlos Brasileiro, meu pai, e o deputado Adolfo sentamos com  o secretário, Marco Cavalcante e Doutor Saulo, Superintendente da SIT, e o deputado  já havia solicitado empenho e agilidade no processo” lembrou Doutor Jorginho.
Ainda segundo o parlamentar, a estrada de Umburana que era sonho, agora é realidade, e o povo sabe quem sempre lutou, e quem sempre está  presente naquela localidade. O vereador aproveitou e agradeceu o apoio do prefeito Carlos Brasileiro, e também do Secretario executivo do Consorcio, Antônio Cerqueira “quero aqui agradecer a meu amigo Adolfo, meu pai Jorge do Derba, o empenho incansável do meu amigo Toinho Cerqueira, que vai fazer um belo trabalho, e vai provar para a região que o Consórcio tem competência para executar qualquer tipo de obra, e não posso esquecer o presidente do Consorcio, Carlos Brasileiro, porque foi com ele que esse sonho hoje já é uma realidade” disse Jorginho.
As obras terão início nos próximos dias.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios