PREFEITURA DE ANDORINHA maio
PoliticaRegional

Candidatos filhos de Bonfim tiveram nomes homologados em convenções; Bonfim terá quatro candidatos a deputado estadual e um federal.

Candidatos filhos de Bonfim tiveram nomes homologados em convenções; Bonfim terá quatro candidatos a deputado estadual e um federal.

O PODEMOS da Bahia, homologou (confirmou), segundo o candidato, o nome do ex-vereador de Senhor do Bonfim, Helson de Carvalho, para disputar em outubro uma das 63 cadeiras da Assembleia Legislativa da Bahia. A candidatura só será definida depois que o TRE (Tribunal Regional Eleitoral – BA), deferi o nome do candidato. Segundo Helson de Carvalho, que foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Alcidão na ultima eleição, ele esteve em Salvador ao lado da família participando do ato, no momento se verificou um pequeno problema na documentação, o que segundo ele já foi resolvido.

Além da candidatura de Helson de Carvalho, ainda no sábado (04), o PCdoB homologou o nome de Bobô, filho de Senhor do Bonfim, e que vai para a reeleição.

Quem também irá disputar vaga na Assembleia Legislativa, serão os Bonfinenses; Alcides (Conselho de Segurança) e Maria Duduza (Técnica de Enfermagem do primeiro centro), ambos pelo PSOL. Ainda na convenção, o PSOL também homologou o nome de Aldeino (O Santo do Alto do Cigano), que vai tentar uma vaga na Câmara Federal.

Post Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock de Anúncios Detectado

Favor Desabilitar Bloqueador de Anúncios. Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios